Convocação



  SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL 
DA JUFRA DE SÃO PAULO


CONGRESSO REGIONAL CELEBRATIVO
De 18 a 20 de Outubro de 2013
Santos/SP


Queridos jovens, o Senhor lhes chama! 
Não em magote, mas um a um… a cada um. 
Escutem no coração aquilo que lhes diz. 
Papa Francisco 

 
Santos, 11 de Agosto de 2013.
Santa Clara de Assis


CONVOCAÇÃO


Caríssimos Irmãos e Irmãs da JUFRA do Estado de São Paulo,

Saudações a todos de PAZ & BEM!


É com muita alegria e entusiasmo, assim nesse sentimento espero encontrá-los. Conforme minhas atribuições conferidas pelo Estatuto Regional da JUFRA, art. 14 §8º, que convoco você irmão e irmã para o ENCORJUFRA - Encontro/ Congresso Regional da JUFRA de São Paulo. Que será realizado de 18 a 20 de Outubro de 2013 na cidade de Santos/SP. O local do Congresso será na Ordem Franciscana Secular do Embaré, Rua  Padre Visconti, 8 (ao lado da Basílica de Santo Antônio do Embaré). A valor de inscrição do Encontro/Congresso será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

O tema do ENCORJUFRA é "DESPERTA JUFRA, a Igreja precisa de vós!" e o lema “Eu fiz brotar em ti, desde o materno seio" (Jr 1,5)

Ressaltamos a importância deste Congresso Regional para a JUFRA de São Paulo, pois será um momento de plena celebração, festa, convivência e partilha entre as fraternidades, comemorando os 40 anos do Regional da JUFRA de São Paulo.

Sendo assim, a participação no evento é aberta a todos os/as irmãos/ãs de todas as fraternidades de nosso regional, estão todos/as convidados/as. O/a Secretário(a) Fraterno(a), Subsecretário(a) de Formação e  Animadores Fraternos são convocados.

A carta de convocação é acompanhada da programação e orientações do CORJUFRA. As inscrições serão feitas através do Blog: http://www.corjufrasp40anos.blogspot.com.br/, solicitamos preencher todos os dados e horários de chegada para uma melhor acolhida. O pagamento, e a inscrição, deverão ser efetuados até o dia 5 de outubro, após essa data o valor da inscrição passa a ser de R$ 30,00 (trinta reais).

Irmãos/ãs, para que todos participem, foram divididos, alguns momentos em que sua fraternidade ficará responsável para organizar. Esperamos com isso uma afetiva e efetiva participação da fraternidade com o EnCorJufra, de modo que todos sejam responsáveis pela realização desse encontro que ficará para a história. Todas as fraternidades do Regional Sudeste III contam com sua fraternidade.

Pedimos que todos os irmãos atentem-se a programação e as orientações do congresso.

Mais informações entrar em contato pelos telefones: Douglas (13) 3219-5009 / (13) 8101-8835 (Tim)


“O Senhor os abençoe e guarde.
 Mostre-lhes o seu rosto e tenha misericórdia de vocês.
 Volte a sua face para vocês e lhes dê a paz.
 O Senhor esteja sempre com vocês e vocês também estejam com Ele.
 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. AMÉM!”

(Benção de Santa Clara)



Um grande e fraternal abraço e uma abençoada viagem a todos.
Nos veremos em breve!




Douglas Alves do Nascimento
Secretário Fraterno (Presidente) Regional





Rua Dois n°11 Bairro: Morro do Pacheco - Santos/SP - CEP: 11081-300 www.regionaljufrasp.blogspot.com - Email: jufrasp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário